[Admpub] Pregão de compra de MS-Windows e MS-Office pela Anvisa suspenso

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mie Jul 19 20:26:26 UTC 2006

http://www.comprasnet.gov.br/, clique em Acesso Livre -> Pregões -> Em
Andamento, entre 253002 é Cód UASG e 152006 em Número Pregão.

O pregão pretendia adquirir 1900 licenças de MS-Windows e 2100 de
MS-Office, com justificativas de padronização e significativos
descontos, mas sem justificar a padronização.

Tentativas de impugnação, que poderiam ter sido enviadas até
segunda-feira 17 (fiquei sabendo disso no final do dia, já tarde
demais :-(, foram infrutíferas.  No site é possível ver os pedidos e
as respostas.

Alguém entrou com medida cautelar e Ada Lemos comunicou em psl-brasil
que o pregão está suspenso.

Não tinha mencionado nada aqui apesar de minha frustração porque não
havia o que pudéssemos fazermos.  Quando as impugnações foram negadas,
falei com Omar Kaminski, que sugeriu medida cautelar, mas que não
havia tempo para dar entrada.

Felizmente alguém já tinha se adiantado.  Só não sei ainda quem ;-)