[Anti-drm] Olá - Programas de Rádio e Podcasting?

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Sab Ago 19 20:10:01 UTC 2006

On Aug 18, 2006, "Aurélio A. Heckert" <aurium en gmail.com> wrote:

> Sou Aurélio de Salvador - Bahia - Brasil.

Vale registrar, designer do logo da FSFLA :-)

> Pessoas da FSF-LA e outras com boa compreenção sobre a DRM
> poderiam produzir alguns audios esclarecendo os problemas para
> adicionarmos em programações de audio pela america latina.

Legal!  O nosso Enrique Chaparro deu uma entrevista no La Tribu sobre
DRM, que está (ou esteve?) disponível para download (fiz download faz
tempo, mas só ouvi recentemente), acho que no site do Ututo e em
outros lugares.

Seria legal ter material nesse sentido em português também.
Pergunto-me se minha apresentação no Festival de Software Libre da
Bahia vai ser gravada pela organização.  Vou falar um tanto sobre DRM
lá.  Se não for, vou tentar lembrar de gravar eu mesmo, mas não
garanto a qualidade da gravação :-(