Re: Recomendação de distribuição GNU/Linux 100% Livre

John DeRose hax0r3x en gmail.com
Mar Ene 31 20:20:25 UTC 2012

Olá,

Obrigado pelas respostas, estão ajudando muito.
Não quero gerar intrigas, mas do ponto de vista ativista, defender software
livre utilizando uma distribuição como o Debian não faz sentido?

abs.