[FSFLA] Como gerenciar meu próprio servidor de emails

Quiliro Ordóñez quiliro en congresolibre.org
Jue Mayo 23 15:19:36 UTC 2013

El 07/11/12 19:59, Rick Deckard escribió:
> Olá, tudo bom?
>
> Encontrei uma thread da lista a respeito de serviço de email próprio.
> Estou procurando fazer o mesmo. Mas quero gerenciar o servidor.
>
> Então gostaria de uma sugestão de como começar isso...

freedombox.com

> Seria necessario registrar um domínio próprio para este fim ou existem
> serviços gratuítos que possibilitam o gerênciamento do servidor?

Sim.

--
Saludos libres,

Quiliro Ordóñez
Presidente (en conjunto con el resto de socios)
Asociación de Software Libre del Ecuador - ASLE
Av de la Prensa N58-219 y Cristóbal Vaca de Castro
Quito, Ecuador
(02)-600 8579
IRC: http://webchat.freenode.net?channels=asle&uio=OT10cnVlJjEwPXRydWU3a

Todo correo que reciba será tratado como información pública, de libre copia y modificación, sin importar cualquier nota de confidencialidad.