[FSFLA] Hiperbola: A fully free, stable, secure, simple, lightweight and long-term distribution

Quiliro quiliro en riseup.net
Vie Jun 2 22:42:45 UTC 2017

El Thu, 01 Jun 2017 11:59:05 -0300
Adonay Felipe Nogueira <adfeno at openmailbox.org> escribió:

> Eu não tenho muito conhecimento sobre as diferenças entre EFI e UEFI
> (assume-se que seja Secure Boot, ou seja: no qual o usuário pode gerir
> todas as chaves que confia), mas acho que o GuixSD possui documentação
> sobre como fazê-lo funcionar em EFI, porém, eu como observador da lista
> de discussão guix-devel, devo notar que estamos precisando aprimorar tal
> documentação, pois atualmente ela não está tão clara.

GuixSD live USB 0.13 funciona con EFI/UEFI. La versión 0.12 no lo hacía. Antes se debía instalar rEFInd antes de instalar GuixSD.

Saluton,
Quiliro
0987631031

Ekzemploj de la problemo de sur-respondigi:

R: Ĉar ĝi malutilas la ordon ke homoj legas la tekston normale.
> D: Kial estas sur-respondi tiel malbone?

R: Ne.