[GNUGNU] Apresentação a lista

Quiliro Ordóñez quiliro en gmail.com
Mie Ago 18 19:38:12 UTC 2010

2010/8/17 Dyego <c4ntuz en gmail.com>

> Meus cumprimentos,
>
> Meu nome é Dyego Cantú, sou de Pato Branco - PR, Brasil. Graduando no curso
> de Tecnologia relacionado a Sistemas de Informação da Universidade
> Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
>
> Primeiramente quero parabenizar a todos que defendem essa bandeira. Pois
> graças a vocês, hoje temos grandes inicitivas em prol da liberdade da
> utilização e desenvolvimento de software.
> Há um tempo venho abraçando essa causa social e estou procurando criar uma
> comunidade para o Software Livre aqui na região em que resido.
> [...]
Bienvenido Dyego a la lista y felicitaciones por ser parte de los equipos
GNU. Te recomiendo la siguiente documentación para hacer un grupo
comprometido con la Libertad yn cuenta con nosotros como apoyo. Pregunta en
esta lista y estarémos gustosos de ayudarte en función de nuestras
capacidades.
--
Saludos/Greetings
Quiliro Ordóñez