[GNUGNU] Resumen de GNUGNU, Vol 24, Envío 2

Dyego c4ntuz en gmail.com
Vie Ago 20 02:45:38 UTC 2010

Olá Rodrigo.

Obrigado pela força.
Que bom ter alguém que reside mais perto de Pato Branco :)
Estou me dispondo a estabelecer uma comunidade para o Software Livre
principalmente porque existe certa resistência quanto a esse movimento aqui
na região.
Então assim que eu tiver alguma posição entrarei em contato e fico no
aguardo de notícias do pessoal de Guarapuava e redondeza.

abraços

Em 19 de agosto de 2010 20:31, Rodrigo de Almeida Sottomaior Macedo <

Dyego Cantú