[GNUGNU] Resumen de GNUGNU, Vol 25, Envío 1

Raphael Fillipe Cordeiro de Lima raphaelfillipe en anapolis.go.gov.br
Jue Sep 9 16:12:57 UTC 2010

Parabéns pela iniciativa, já lhe informo que não é fácil montar ou fomentar
o software livre em uma omunidade, mas com projetos e iniciativas que mostre
as várias possibilidades. E faça com que as pessoas se interessem.