Softwares (não) Impostos no Equador; Software Livre no IRPF2007

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Jue Mar 22 05:20:33 UTC 2007

On Mar 22, 2007, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Diversas licenças de Software Livre, algumas bem escondidas!

E sabe o que eu não tinha descoberto ainda?  Um montão de outras
licenças de Software Livre faltando, mas que deveriam acompanhar os
respectivos pacotes.

> Hmm...  Interessante...  Não vejo o código fonte sob a LGPL em lugar
> nenhum.  Será que a SRF está nos fazendo o favor de violar a LGPL?

> Alguém aí tem a manha de identificar qual o componente LGPL que a SRF
> tá usando no IRPF2007?

Encontrei dois prováveis candidatos.

Algum advogado aí interessado em dar uma olhada no que eu descobri e
ver que tipo de medida a gente pode tomar?