17. Quais são os dados importados da declaração de ajuste anual do IRPF2006 pelo programa IRPF2007?
O programa IRPF2007 importa da declaração de ajuste anual do IRPF2006:
· Ficha Identificação do Contribuinte
Todos os dados desta ficha.
· Ficha Bens e Direitos
Se valor do campo Situação em 31/12/2005 for diferente de zero, recuperam-se o código, a discriminação, localização, código do país, se exterior, e situação em 31/12/2005.
· Ficha Dívidas e Ônus
Se valor do campo Situação em 31/12/2005 da dívida e ônus reais for diferente de zero, recuperam-se o código, a discriminação e situação em 31/12/2005.
· Ficha Dependentes
Os nomes, CPF e datas de nascimento dos dependentes na declaração completa.
· Ficha Dados e Identificação da Atividade Rural
Todos os dados desta ficha
· Ficha Bens da Atividade Rural
Código e discriminação
· Ficha Movimentação do Rebanho da Atividade Rural
O estoque final do rebanho
· Ficha Dívidas Vinculadas à Atividade Rural - Brasil / Exterior
Recupera-se a discriminação, desde que na declaração IRPF2006 tenha valor diferente de zero no campo "Contraídas em 2005" e valor no campo "Efetivamente Pagas em 2005" menor que o valor do campo "Contraídas em 2005".
Atenção: Se a importação for efetuada por meio do arquivo da declaração transmitida, o "nº do recibo da última declaração entregue do exercício de 2006" também será recuperado.
VOLTAR