Saiu a edição de maio da [GNU/]Linux Magazine Brasil, com o artigo “Linux-libre e o Dilema dos Prisioneiros”. Confira!
Até blogo...
Este é o blog pessoal de Alexandre Oliva, que não necessariamente representa as opiniões da FSFLA, do LibrePlanet-BR, da AdaCore ou de qualquer outra organização com a qual o autor possa ter ou ter tido vínculos, ou mesmo as minhas próprias, atuais ou passadas.
Veja também minha página web e siga-me nas redes P2P distribuídas Twister (@lxoliva) e Secure Scuttlebutt (lxoliva), ou nas federadas e descentralizadas Diaspora, GNU social ou Pump.io.
Também sou lxo no GNU Jami, em tenho uma ID Tox.
Este blog tem entradas diferentes em inglês, espanhol e talvez em outras línguas.
A nota de direito de autor e permissão abaixo se aplica a todos os documentos e mensagens neste blog que não contenham uma nota de direito de autor própria e cujo direito de autor possa ser razoavelmente presumido como sendo de titularidade de Alexandre Oliva.
Copyright 2007-2024 Alexandre Oliva
Cópia literal, distribuição e publicação da íntegra deste artigo são permitidas em qualquer meio, em todo o mundo, desde que sejam preservadas a nota de copyright, a URL oficial do documento e esta nota de permissão.
Os termos de licenciamento a seguir também se aplicam a todos os documentos e mensagens neste blog que não contenham uma nota de direito de autor própria, ou que contenham uma nota equivalente à anterior, e cujo direito de autor possa ser razoavelmente presumido como sendo de titularidade de Alexandre Oliva.
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons CC BY-SA (Attribution ShareAlike, ou Atribuição e Compartilhamento pela mesma licença) 3.0 Unported. Para ver uma cópia dessa licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/ ou envie uma carta ao Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.
Por favor não ataque barcos, especialmente enquanto visitar este sítio.
Saiu a edição de maio da [GNU/]Linux Magazine Brasil, com o artigo “Linux-libre e o Dilema dos Prisioneiros”. Confira!
Até blogo...