Viro
(poemeu)
Prefiro
Ciro
dando giro
ao diro
Biroliro
dando tiro
Por um respiro
num turno miro
(senão piro)
Lula sugiro
PTreze, confiro
e me estiro
Até blogo,
Este é o blog pessoal de Alexandre Oliva, que não necessariamente representa as opiniões da FSFLA, do LibrePlanet-BR, da AdaCore ou de qualquer outra organização com a qual o autor possa ter ou ter tido vínculos, ou mesmo as minhas próprias, atuais ou passadas.
Veja também minha página web e siga-me nas redes P2P distribuídas Twister (@lxoliva) e Secure Scuttlebutt (lxoliva), ou nas federadas e descentralizadas Diaspora, GNU social ou Pump.io.
Também sou lxo no GNU Jami, em tenho uma ID Tox.
Este blog tem entradas diferentes em inglês, espanhol e talvez em outras línguas.
A nota de direito de autor e permissão abaixo se aplica a todos os documentos e mensagens neste blog que não contenham uma nota de direito de autor própria e cujo direito de autor possa ser razoavelmente presumido como sendo de titularidade de Alexandre Oliva.
Copyright 2007-2024 Alexandre Oliva
Cópia literal, distribuição e publicação da íntegra deste artigo são permitidas em qualquer meio, em todo o mundo, desde que sejam preservadas a nota de copyright, a URL oficial do documento e esta nota de permissão.
Os termos de licenciamento a seguir também se aplicam a todos os documentos e mensagens neste blog que não contenham uma nota de direito de autor própria, ou que contenham uma nota equivalente à anterior, e cujo direito de autor possa ser razoavelmente presumido como sendo de titularidade de Alexandre Oliva.
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons CC BY-SA (Attribution ShareAlike, ou Atribuição e Compartilhamento pela mesma licença) 3.0 Unported. Para ver uma cópia dessa licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/ ou envie uma carta ao Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.
Por favor não ataque barcos, especialmente enquanto visitar este sítio.
(poemeu)
Prefiro
Ciro
dando giro
ao diro
Biroliro
dando tiro
Por um respiro
num turno miro
(senão piro)
Lula sugiro
PTreze, confiro
e me estiro
Até blogo,