[GNUGNU] Apresentação a lista

Rodrigo Rodrigues da Silva pitanga en members.fsf.org
Jue Sep 9 02:15:38 UTC 2010

On 18-08-2010 06:51, Dyego wrote:
> [...]
> de Tecnologia relacionado a Sistemas de Informação da Universidade
> Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
>
> Primeiramente quero parabenizar a todos que defendem essa bandeira. Pois
> graças a vocês, hoje temos grandes inicitivas em prol da liberdade da
> utilização e desenvolvimento de software.
> Há um tempo venho abraçando essa causa social e estou procurando criar uma
> comunidade para o Software Livre aqui na região em que resido.
> Então creio ser necessário manter esse contato com a lista, onde busco algum
> apoio e, mutuamente, pretendo fortalecer o movimento Software Livre.

Dyego, eu fui aluno da Escola Politécnica da USP, e há pouco mais de um
ano temos um Grupo de Estudos de Software Livre lá, o PoliGNU
(http://polignu.org). Caso queira saber um pouco mais de nossa história,
principalmente o processo de formação, sinta-se a vontade para entrar na
lista de discussão ou contatar-me diretamente.

abcs,