[GNUGNU] Apresentação a lista

Dyego Cantú c4ntuz en gmail.com
Jue Sep 9 15:20:13 UTC 2010

Olá Rodrigo,

Acabei de acessar o site do grupo PoliGNU e achei um bom exemplo.
Como aqui na região ainda não existe muito incentivo ao Software Livre estou
aos pouquinhos estabelecendo uma comunidade (na verdade um pequeno grupo de
usuários de software livre).
Em breve estarei entrando em contato através da lista para relatar como vão
as coisas e trocarmos experiências.

Obrigado pelo apoio,
Abraços

Dyego Cantú