[GNUGNU] Nuevo integrante

Adfeno Huvlov adfenohuvlov en riseup.net
Jue Feb 20 20:39:13 UTC 2014

Olá,

	Espero que entendam minha mistura de português brasileiro culto com
coloquial.

> Estoy de acuerdo con Quiliro. Mis amigos que aceptaron instalar software
> libre hacen 'feedbacks' sobre los sistemas operativos para otros.
> Fico feliz em saber que conseguiste convencer teus amigos a utilizar software livre.
	A maioria dos meus amigos é fã da cultura japonesa e dos jogos
eletrônicos, antigamente gostavam de jogos eletrônicos antigos, mas
agora gostam apenas dos jogos presentes na Steam, League of Legends,
etc..
	Meus familiares simplesmente dizem que não têm tempo para computadores
visto que eles raramente os utilizam. As únicas exceções são uma de
minhas tias e um de meus tios.
	No caso da minha tia mencionada anteriormente, ela precisou de um novo
sistema operacional para seu computador portátil (um notebook) e me
contratou para tal serviço (em 2013), atualmente, graças ao guia de
usuário improvisado que escrevi e deixei no computador dela, ela
aprendeu a utilizar o sistema GNU+Linux-libre Trisquel, e em cada
reunião familiar pergunto se ela tem alguma dúvida ou problema. :D
	Já no caso do meu tio mencionada anteriormente, ele é usuário do GNU
+Linux Ubuntu e de muitos programas não livres (de código fechado, ou de
código aberto mas com dependências não livres).

Atenciosamente, ADFENO.
Tenham um bom dia.

--
Assinatura automática – português brasileiro:
– Blogue: http://adfeno.wordpress.com/

Automatic signature – North American English:
– Blog: http://adfeno.wordpress.com/
– Please do not send me Microsoft Office or Apple iWork documents.
Instead, send OpenDocument documents!
http://fsf.org/campaigns/opendocument/
– If I don't wish you a nice day in my emails, my posts, or my comments;
this means that these were sent by third parties.

	Primeiro adendo: A impressão digital da minha chave pública atual é
35B9 792A 3339 8D0E CEAE 65AC C43B 25CE 0AF8 CF06. Futuramente trocarei
de chave, mas enviarei um e-mail aos meus contatos e às listas de e-mail
avisando. Por ora, assinarei meus e-mails usando a impressão digital
mencionada.
     A. 	Segundo adendo: Para os que visitaram meu blogue: Tive que
        remover minha descrição pessoal das minhas páginas de usuário na
        Wikipédia, mas fiquem sabendo que, nem ADFENO, nem Adfeno Huvlov
        são meus nomes verdadeiros, prefiro não revelar estes em
        comunicações não seguras ou não presenciais.